sábado, 25 de agosto de 2007

Coleções - Valor inestimável

Olá, sou Simone Guimarães, estava desde algum tempo pensando em criar um blog-jornal sobre coleções, mas só faltava o impulso para começar. Ficava pensando, pensando "no que escrever"... "como escrever", daí pensava, pensava e a idéia não saía de jeito nenhum.

Que resolvi? Arregaçar as mangas e começar, melhor do que protelar. As idéias vão surgindo aos poucos. Se eu ficasse pensando muito, acabaria sem fazer nada. Daí resolvi: Vamos logo ao trabalho.

O Blog colecionismo Brasil vai ser montado da seguinte forma: Eu mesma vou fazer a maioria das matérias, primeiramente textos curtos, depois entrevistas e o que for possível.

Esse blog será feito para quem gosta de colecionar - seja lá o que for... Selos, cartões postais, cartões publicitários, cartões telefônicos, papéis de cartas, adesivos, canetas, bonecas, gibis e muito mais.

Esse espaço quero usar também para aquelas pessoas que possuem uma relíquia em casa e nem sabe! Às vezes você pode ter uma revista velha que não dá nada por ela, mas um colecionador pode pagar uma boa quantia pelo que você tem, sabia?

Quero fazer a interação!!

Por enquanto eu sou a única jornalista. Sou a editora do Jornal. Quem quiser contribuir com artigos é só falar. Pode confiar que os créditos serão colocados.

É isso aí pessoal. Colecionadores: Vamos às nossas coleções!! Vendedores: Não joguem suas preciosidades no lixo! Por que às vezes uma boneca velha que você tem em casa, pode valer um bocado!

É isso aí, até mais,

Simone :-)

Um comentário:

Patricinha online disse...

✿Oi, Honey!✿
legal seu bloguxo!
depois da uma passadinha no meu e diz o que axou!
beijinhos xau!!!